segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Make e penteado romântico

*Cabelo

1-> Divida os cabelos em quatro partes ( duas de orelha a orelha e duas partes atrás). Espalhe mousse para cabelos nas mechas.

2-> Enrole o babyliss na ponta da mecha. Dica: ao enrolar, vá mexendo o babyliss de um lado para o outro, em direção ao topo da cabeça. Isso ajuda a deixar os cachos mais bonitos.

3-> Depois, faça rolinhos na ponta da mecha da raiz , para fixar. Solte os cachos. Prenda o cabelo para o lado e coloque uma presilha de flor, para dar um charme.


* Make

1-> Aplique uma sombra dourada em toda pálpebra móvel. Passe um lápis marrom-escuro na raiz dos cílios inferiores e superiores e esfumace com sombra marrom. Passe várias camadas de máscara de cílios preto, em cima e embaixo

2-> Nas bochechas, aplique um blush rosa-cintilante. Nos lábios, use batom cor-de-boca.



2 comentários:

  1. Mica e Catarina o blog de vcs está muito mais muito legal viu?

    Eu tb tenho um blog

    O blog é:http://www.pesseguetes.blogspot.com/

    Obrigada!

    Bjks Bia!

    ResponderExcluir
  2. Hi sou eu denovo

    A Bia

    To morrendo de saudades mica

    e não se preocupe pq eu não to falando sobre o mesmo assunto do que vcs no meu blog eu to falando sobre os famosos

    Amo muito vcs como minhas melhores amiga

    e quem vai ser a empresaria da banda de vcs eu ghano 20 reais por mes isso pode ajudar neh?

    ResponderExcluir